Cinema

Antonio Banderas estará em “Indiana Jones 5”

O ator espanhol Antonio Banderas estará em “Indiana Jones 5”. A confirmação foi feita, esta semana, pelo Deadline, que afirmou que o contrato foi fechado, recentemente, e que seu papel está sendo mantido em sigilo. Não se sabe se a participação dele já estava planejada desde o início do projeto ou se foi algo decidido depois do começo da produção.

A sequência de “Indiana Jones” está sendo gravada no Reino Unido. Há cerca de três semanas, Harrison Ford lesionou o ombro enquanto ensaiava uma das cenas. As filmagens, entretanto, não pararam, e o diretor James Mangold optou por priorizar as cenas de que o protagonista não participa. No Twitter, inclusive, ele chegou a confirmar para um fã que os trabalham continuam. Steven Spielberg, que, anteriormente, seria o responsável pela direção, está na produção ao lado de Kathleen Kennedy, Frank Marshall e Simon Emanuel.

Phoebe Waller-Bridge

Também esta semana, a primeira imagem de Phoebe Waller-Bridge nos bastidores de gravação do filme foi divulgada. Ela, cuja personagem ainda é um mistério, aparece com um visual dos anos 60. Rumores dão conta de que a atriz poderá interpretar a filha de Indiana Jones, que apareceu, pela primeira vez, nos anos 90.

Além de Banderas, Ford e Waller-Bridge, o filme ainda conta com Mads Mikkelsen, Shaunette Renée Wilson, Thomas Kretschmann, Boyd Holbrook e Toby Jones no elenco. “Indiana Jones 5”, cujo título oficial ainda não foi revelado, tem estreia prevista para 29 de julho de 2022.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.