Resorts Walt Disney World Resort

Aplicativo de Walt Disney World recebe novidades

O aplicativo “My Disney Experince” foi atualizado, na última quarta-feira (23), e recebeu uma série de novidades tanto nas plataformas iOS como Android. A partir de agora, todos aqueles que tiverem o passe anual do complexo de Walt Disney World, por exemplo, poderão renovar seus bilhetes através do próprio celular. Além disso, aqueles que utilizam o sistema de “Dining Plan” terão a possibilidade de acompanhar o número de refeições e lanches ainda disponível dentro do seu pacote.

Para os visitantes que estão hospedados dentro do complexo, mais uma novidade foi disponibilizada. Agora, é possível acompanhar todos os gastos feitos através da MagicBand, que também é usada como chave do quarto. Dessa forma, os guests podem manter o controle daquilo que estão consumindo e que pagarão apenas no momento de deixar o hotel.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.