Cinema

Após resultados de “Solo”, Lucasfilm cancela futuros filmes

Após o fraco desempenho de “Solo: A Star Wars Story” em arrecadação, a Lucasfilm teria decidido adiar o lançamento de quaisquer outros spinoffs de “Star Wars”. A informação é do site Collider que afirma que o estúdio, inclusive, já dispensou as pessoas envolvidas na produção do longa sobre Obi-Wan Kenobi. 

“Pode levar algum tempo até que nós vejamos algum outro filme como Solo: A Star Wars Story. Fontes próximas a Lucasfilm nos informaram que o estúdio decidiu segurar os planos de desenvolver qualquer outro spinoff da franquia. Agora, eles deverão se focar no Episódio IX e também na trilogia que virá após esse. Nossas fontes também afirmam que o longa sobre Obi-Wan Kenobi já estava em desenvolvimento, mas os indivíduos que estavam trabalhando no projeto não estão mais envolvidos. Também nos foi dito que o diretor do filme Logan, James Mangold, que estava conversando com a Lucasfilm para criar um filme sobre Boba Fett, teria sido informado que a ideia não sairá do papel”, diz a publicação.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.