Disneyland Paris Resort

Apresentado visual do aniversário de 30 anos

Faltando 100 dias para o início das comemorações do aniversário de 30 anos de Disneyland Paris Resort, o complexo divulgou as primeiras imagens com o visual que será usado na campanha. O Castelo da Bela Adormecida aparece em destaque sobre nuvens enquanto o sol brilha em sua entrada. O céu, por sua vez, ganha as tonalidades da festa, que terá o azul, o rosa e o roxo como cores principais. O numeral 30, já mostrado em outras artes, surge em meio a fogos de artifício.

Em uma outra peça publicitária, Minnie Mouse, trajando seu novo vestido, aparece em destaque. O slogan da campanha e do aniversário será “Dream Bigger, Laugh Louder and Smile Wider”, que, em tradução literal, quer dizer “Sonhe mais alto, ria mais alto e sorria mais largo”. Anúncios avisando quanto tempo falta para o início da festa, que começará no dia 6 de março de 2022, também foram apresentados, e alguns já estão instalados em estações de metrô de Paris, na França.

Também nesta sexta-feira (26), Disneyland Paris Resort divulgou as primeiras imagens daquilo que será servido nas lojas do complexo e do que estará nas prateleiras das lojas durante o aniversário. Entre elas, há uma mochila da Loungefly e uma nova Minnie Headband.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.