web analytics
Tokyo Disney Resort

“AquaSphere Plaza” está quase terminada

Apenas três semanas após o início das obras, o trabalho de substituição do piso da “AquaSphere Plaza”, na entrada do Tokyo DisneySea, no Japão, está, praticamente, finalizado. Quando a Oriental Land Co. iniciou o projeto, muitos se perguntavam se alguma grande mudança estética seria feita, mas o novo pavimento possui a mesma cor do original e já foi instalado. Os círculos que exibem as fases da lua não foram alterados. A praça está, portanto, com a mesma aparência que sempre teve, mas com um pavimento reforçado e novo, o qual não era substituído desde 2001.

Atualmente, operários estão dando os últimos toques no espaço. Uma nova camada de tinta ainda deve ser aplicada antes que o parque volte a funcionar.

Foto: @TDRPlans
Foto: @TDRPlans
Foto: @TDRPlans
Foto: @TDRPlans

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros