Shanghai Disney Resort

Área dedicada a “Zootopia” segue sendo construída

Enquanto Shanghai Disney Resort não divulga mais detalhes e informações sobre a área inspirada em “Zootopia”, que segue sendo construída no único parque do complexo, os fãs vão encontrando formas de acompanhar o progresso das obras. Da montanha-russa “Seven Dwarfs Mine Train”, é possível ver máquinas e operários trabalhando, e os prédios, sendo erguidos. Uma nova imagem divulgada, esta semana, mostra muitos andaimes cobrindo o exterior dos blocos onde ficarão as atrações. As fachadas ainda serão cobertas com diferentes materiais e se transformarão na cidade onde tudo é possível.

Foto: Jake’s Journeys

A área contará com, pelo menos, um brinquedo, que será E-Ticket. Essa denominação é usada para atrações mais radicais e remontam ao início de Disneyland, na década de 50, quando os visitantes tinham que comprar bilhetes individuais para brincar. Os ingressos E eram utilizados para as novidades, sendo também os mais caros. A nomenclatura continua sendo usada até hoje. A “Space Mountain”, a “Splash Mountain”, o “Test Track”, a “Avatar – Flight of Passage” e a “Star Wars: Rise of the Resistance” são alguns exemplos de E-Ticket rides.

Recentemente, rumores indicaram que a atração radical de “Zootopia” seria uma montanha-russa inspirada no “Tundratown Limo-Service”. Novas informações dão, agora, conta de que, na verdade, ela deverá ser uma dark ride sem trilhos como a “Mickey & Minnie’s Runaway Railway”, do Disney’s Hollywood Studios, e a “Remy’s Ratatouille Adventure”, de EPCOT. Os visitantes embarcariam em uma aventura com Judy Hopps e Nick Wilde pelas diversas zonas da cidade. Já a especulada montanha-russa faria parte de uma futura expansão do parque.

Até o momento, Shanghai Disney Resort não confirmou nenhuma das informações ou mesmo informou quando as novidades serão inauguradas.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.