Resorts Walt Disney World Resort

Área é desmatada para construção de brinquedo em Epcot

Desde a última semana, os visitantes de Epcot, em Walt Disney World Resort, começaram a ver um pouco mais da construção do brinquedo que terá o filme “Ratatouille” como tema

Parte das plantas localizadas na lateral direita do Pavilhão da França foi arrancada, revelando uma parede que fará parte do corredor que terminará na entrada do brinquedo. Segundo o que se imagina mediante a única arte-conceito revelada pela Disney, o acesso à atração será por onde, hoje, existe um portão de acesso aos bastidores, nas proximidades da loja da Guerlain. O brinquedo em si ficará situado na parte detrás do pavilhão. O novo prédio que irá abrigá-lo segue sendo construído.

Também na área desmatada está uma das colunas que servirão como sustentação para o gondola system, um sistema de teleférico que está sendo construído no complexo e ligará alguns parques e hotéis. As referidas atrações deverão ser inauguradas em 2020.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.