Disney Cruise Line

Área infantil de navio será inspirada em “Toy Story”

O Disney Wish, o próximo navio da Disney Cruise Line, terá todos os espaços inspirados em filmes e histórias dos estúdios da companhia. Um dos bares, por exemplo, levará os hóspedes a uma galáxia bem distante. Já os quartos homenagearão as princesas enquanto um enorme tobogã, o “AquaMouse”, será um tributo aos curtas de Mickey Mouse. “A Bela e a Fera” será o tema de alguns restaurantes e bares, e “Toy Story” foi a franquia escolhida para dar vida a um espaço dedicado apenas às crianças menores.

Sabendo que elas não podem usar as piscinas, todos os navios da Disney possuem uma “Splash Zone”, que é uma área com fontes e água rasa onde podem brincar aqueles que ainda nem saíram das fraldas. No Wish, ela será chamada de “Toy Story Splash Zone” e contará com a presença de Woddy, Buzz e seus amigos que serão reimaginados e transformados em grandes brinquedos de borracha no estilo daqueles que são usados durante o banho.

Para criar a atração, os imagineers se inspiraram no curta-metragem “Partysaurus Rex”. Os pequenos encontrarão escorregadores e jatos de água em uma piscina com cerca de 20 centímetros de profundidade. Nas proximidades, um bar, o “Wheezy’s Freezies” vai servir smoothies de frutas para que os pais possam se refrescar enquanto observam seus filhos.

A viagem inaugural do Disney Wish está prevista para junho de 2022, e os pacotes começarão a ser vendidos, para o público em geral, no site oficial da companhia, no próximo dia 27 de maio.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.