Hong Kong Disneyland Resort

Área inspirada em “Frozen” continua em construção

Esta semana, novas imagens da construção de Arendelle: World of Frozen, em Hong Kong Disneyland, foram divulgadas em um site chinês. Operários e máquinas estão trabalhando em diversos pontos da land. Enquanto uma equipe está, por exemplo, aplicando camadas de impermeabilizante no telhado do prédio que vai abrigar a “Frozen Ever After”, uma outra continua construindo os suportes que vão sustentar a montanha que, justamente, irá esconder parte do brinquedo.

A World of Frozen está sendo construída entre a Toy Story Land e o “it’s a small world”, e sua entrada se dará por Fantasyland através de um túnel embaixo da linha do “Hong Kong Disneyland Railroad”, que dá uma volta pelo parque.

Parte do material que está utilizado na obra está colocado em um terreno nas proximidades de Tomorrowland onde, no futuro, uma terra dedicada aos super-heróis da Marvel será erguida.

A inauguração da área inspirada em “Frozen” estava prevista para o final deste ano, mas ainda não se sabe se, por causa da pandemia, a data será mantida ou não.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.