Hong Kong Disneyland Resort

“Arendelle” continua em construção em parque chinês

Ainda sem data de inauguração revelada, a Arendelle: World of Frozen continua sendo construída em Hong Kong Disneyland Resort, na China. Novas imagens mostram que a montanha de gelo onde estará o Palácio de Elsa está com a estrutura prestes a ser concluída. Atualmente, operários continuam instalando e moldando a malha de ferro que dará sustentação aos materiais que formarão as colinas nevadas do vilarejo de “Frozen”. De várias partes do parque, a construção pode ser vista e aparece, inclusive, nas fotos daqueles que posam em frente ao “Castle of Magical Dreams”.

Foto: HK Main Street Gazette
Foto: HK Main Street Gazette
Foto: HK Main Street Gazette
Foto: HK Main Street Gazette

À noite, também é possível ver as montanhas que farão parte da paisagem da nova land, que está situada entre o “it’s a small world” e a área dedicada a “Toy Story”. O acesso à novidade será feito através de um túnel que passará embaixo do trilho do “Hong Kong Disneyland Railroad”, que dá uma volta no parque.

Ingressos

Na última semana, o complexo anunciou uma nova estrutura de venda de seus ingressos. Desde o último dia 19, os preços dos bilhetes variam de acordo com a demanda do dia/período, sendo divididos em “Regular Days” e “Peak Days”. Apesar da mudança, o resort continuará oferecendo promoções para os residentes de Hong Kong e idosos. “Uma de nossas opções mais populares seguirá sendo oferecida, a chamada Double the Fun, uma promoção válida para o Halloween e para o Natal. Ela permite que nossos visitantes entrem duas vezes no parque entre os dias 7 de setembro de 2021 e 19 de janeiro de 2022. Os ingressos custam HK$ 699, o equivalente a US$ 89, para os adultos e HK$ 520 para as crianças”, afirmou o resort.

Entre os dias 19 de outubro de 2021 e 19 de outubro de 2022, os residentes de Hong Kong com idade entre 60 e 64 anos também poderão comprar ingressos por um valor promocional. Um dia de parque passa a custar apenas HK$ 100, cerca de US$ 12, mesmo valor do bilhete oferecido para quem tem 65 anos ou mais.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.