Tokyo Disney Resort

Arte-conceito de hotel é divulgada

A Oriental Land Company, que administra Tokyo Disney Resort, divulgou, nesta terça-feira (6), uma arte-conceito e o nome do hotel que está sendo construído com inspiração na franquia “Toy Story”. Ele será chamado de “Tokyo Disney Resort Toy Story Hotel”. O acréscimo do nome do complexo no título é para evitar que as pessoas confundam com o “Toy Story Hotel” que existe em Shanghai Disney Resort, na China, desde 2016.

O hotel, no resort japonês, será inaugurado ainda este ano, e estará localizado entre o “Hilton Tokyo Bay” e o “Okura Tokyo Bay”, em frente à “Bayside Station”, por onde passa o monorail. Serão ao todo 595 quartos divididos em onze andares. O custo da novidade será de US$ 285 milhões.

Conforme visto em imagens da construção do hotel, ele será composto por blocos coloridos, que deixarão sua fachada com um aspecto de grande bloco de brinquedo. Estátuas de Jessie e Buzz adornarão a entrada, que ainda não está pronta. “A recepção, o exterior e todas as outras áreas darão vida ao mundo de brinquedos que as pessoas costumam ver nos filmes de Toy Story“, afirmou Thomas Smith, no The Disney Parks Blog.

O hotel será o quinto do complexo japonês, mas o primeiro da classe “Moderada”. Ele dará, aos visitantes, mais opções de escolha, estando em uma categoria que entre a “Luxo” e a “Econômica”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.