Variadas

Artista da “Disney On Ice” cai durante show e fica em estado crítico

Um membro do elenco do “Magic in the Stars”, parte dos espetáculos da “Disney On Ice”, sofreu uma queda, no último sábado (10), e está hospitalizado, em estado crítico. De acordo com informações do Kare11, a artista interpretava Bela, de “A Bela e Fera”, e fazia uma manobra em dupla quando caiu. Imediatamente, integrantes da produção entraram na pista de gelo para prestar socorro, e, alguns minutos depois, ela foi levada ao hospital.

O acidente ocorreu por volta das 11:00 da manhã, do sábado (10). O show continuou sendo apresentado após a queda da artista. Até a tarde desse domingo (11), o estado de saúde da performer era considerado “crítico, mas estável”, segundo o Hennepin County Medical Center.

“Apreciamos todos os desejos de rápida recuperação dos nossos fãs enquanto nossa team member se recupera. Nossos shows continuarão como planejado”, afirmou a “Disney On Ice” em comunicado.

O espetáculo estava sendo apresentado no “Target Center”, em Minneapolis, Minnesota. A próxima parada será na “Little Caesars Arena”, em Detroit, onde ficará em cartaz entre os dias 15 e 18 de fevereiro.

Acompanhe o “Bora Viajar?!” também no YouTube!

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.