Disney+

Assista aos teasers de três das próximas séries do MCU

Na última sexta-feira (12), o “Disney+ Day” celebrou o aniversário de dois anos da plataforma, e vários anúncios foram feitos. Mas, enquanto muitas pessoas esperavam que imagens inéditas e teasers de futuras produções fossem divulgadas nas redes sociais, a Disney optou por apresentar apenas as logos dos novos programas na internet e deixou as previews de algumas séries da Marvel Studios para o especial chamado de “Marvel Studios’ Disney+ Day Special”.

No programa, que tem 14 minutos de duração, o estúdio mostra um compilado de imagens de “WandaVision”, “Falcão e o Soldado Invernal”, “Loki” e “What If…?” e ainda exibe as logos de novas produções e pequenos teasers de “She-Hulk”, “Moon Knight” e “Ms. Marvel”. Pela primeira vez, o público teve a chance de ver Tatiana Maslany como Jennifer Walters e Oscar Isaac enquanto Marc Spector.

She-Hulk

No vídeo, Walters se apresenta como uma advogada normal, mas, logo em seguida, corrige a si mesma e revela não ser tão normal quanto todos pensam. Hulk, vivido, mais uma vez, por Mark Ruffalo, então aparece e explica que as transformações no corpo da prima são desencadeadas pelo medo e pela raiva. “Não me deixe com raiva. Você não vai gostar de mim quando eu estou com raiva”, encerra Walters.

A estreia do programa, que contará ainda com Jameela Jamil, Tim Roth, Josh Segarra, Anais Almonte e Renee Elise Goldsberry no elenco, está prevista para 2022. A data oficial ainda será divulgada.

Moon Knight

A série será estrelada por Oscar Isaac, que dará vida a Marc Spector, um mercenário que, depois de receber a visita de uma entidade egípcia, se transforma no Cavaleiro da Lua. “Não consigo perceber a diferença entre a minha vida quando estou acordado e os meus sonhos”, diz a personagem no vídeo, deixando claro as dificuldades que o protagonista vai enfrentar com sua transformação.

Ms. Marvel

Iman Vellani já tinha sido vista nos trajes de Ms. Marvel, mas o teaser divulgado na última sexta (12) foi o primeiro a mostrar imagens reais do programa, que deverá ser o primeiro entre os três a ser lançado na plataforma.

A Marvel deverá aumentar a divulgação desses programas e revelar suas datas de estreia após os lançamentos de “Hawkeye” e “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.