Cinema

Atrizes de “Frozen” recebem homenagem na Calçada da Fama

As protagonistas de “Frozen” e “Frozen 2”, Idina Menzel e Kristen Bell, receberam, nessa terça-feira (19), homenagens na “Hollywood Walk of Fame”, a famosa Calçada da Fama. As intérpretes de Elsa e Anna compartilharam a cerimônia que contou com a presença de familiares e amigos da dupla.

John Gad, que dá vida a Olaf em ambos os filmes da franquia, foi o responsável pelo discurso em homenagem a Menzel enquanto a atriz Jackie Tohn dirigiu algumas palavras a Bell, cujo marido, Dax Shepard, não esteve presente porque estava em Santa Clarita, participando das gravações de “Bless This Mess”.

“Nós estamos incrivelmente orgulhosas. Nós amamos o filme que fizemos juntas. Estou orgulhosa da carreira dela”, afirmou Menzel em relação à colega. “Com ou sem Frozen, eu acho que nós deveríamos estar aqui, mas penso que seja incrível o fato de estarmos fazendo isso juntas”, completou.

Quando perguntadas sobre a reação dos filhos à homenagem, ambas disseram que eles não estavam impressionados. As atrizes chegaram, inclusive, a afirmar que eles não gostam de ouvi-las cantar. “Ele – Idina tem um filho de 10 anos – não gosta muito de me ouvir. É irritante pra ele. Ele adora Frozen, mas me diz para calar a boca”, disse. “Os meus são do mesmo jeito. Mas, olha, a gente entende que faz parte do nosso DNA rejeitar nossos pais. É algo que fazemos porque precisamos crescer e florescer no mundo externo, então tudo que eles fazem acaba sendo estranho pra gente”, declarou Kristen Bell, mãe de Lincoln, de 6 anos, e Delta, de 4.

A homenagem às atrizes ocorreu dois dias antes da estreia de “Frozen 2”, nos Estados Unidos, que promete surpreender nos números de arrecadação.

Foto: Getty

 

 

 

 

 

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.