Disneyland Resort

Astros do MCU visitam a “Avengers Campus”

A Avengers Campus será aberta para o público, logo mais, no Disney California Adventure. A área foi inaugurada, oficialmente, na última quarta-feira (2), em uma cerimônia que contou com a presença do CEO da companhia, Bob Chapek, do Presidente da Disney Parks, Experiences and Products, Josh D’Amaro, do Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, e ainda dos atores Paul Rudd e Anthony Mackie, que interpretam, respectivamente, Scott Lang e Sam Wilson.

Foto: Richard Harbaugh/Disneyland Resort

Reunidos em um palco montado em frente ao “Avengers Headquarters”, eles comandaram a abertura da primeira área, inteiramente, dedicada às histórias e personagens da Marvel a ser construída em um parque da Disney. O evento contou ainda com a presença de vários super-heróis, os quais farão aparições diárias na land. Entre eles, estão Viúva Negra, Loki, Thor, Homem-Aranha, Homem-Formiga, ambas versões do Capitão América e ainda o Homem de Ferro, que teve sua nova armadura, a “Mark 80”, apresentada pelo ator e diretor de “Iron Man”, Jon Favreau.

Outros atores do MCU apareceram, virtualmente, através de um vídeo, que, inclusive, mostrou imagens de visitas feitas por eles à área. “Uma das coisas que eu estou mais animada para as pessoas verem e emocionada até é o Quinjet dos Vingadores, que está bem ali. Ele é algo que eu carreguei nas costas em Ultimato e, agora, vocês terão a chance de vê-lo de perto”, afirmou Brie Larson, a intérprete da Capitã Marvel. Zoe Saldana, que dá vida a Gamora, aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os profissionais que trabalharam na construção da Avengers Campus.

Foto: Derek Lee/Disneyland Resort
Foto: Richard Harbaugh/Disneyland Resort
Foto: Richard Harbaugh/Disneyland Resort
Foto: Richard Harbaugh/Disneyland Resort
Foto: Richard Harbaugh/Disneyland Resort

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.