web analytics
Cinema

“Atlantis” ganhará uma versão live-action

Mais um live-action inspirado em uma animação da Walt Disney Animation Studios está em produção. De acordo com o The Illuminerdi, “Atlantis: O Continente Perdido” ganhará uma nova versão, nos próximos anos. Por enquanto, ainda não se sabe quem irá produzir ou mesmo dirigir o longa. Atualmente, a Disney está desenvolvendo outros remakes. Entre eles, estão “Bambi”, “Pinóquio”, “A Pequena Sereia” e “Hércules”.

Nas redes sociais, os fãs pedem que Tom Holland seja escalado como Milo Tatch.

Atlantis: O Continente Perdido

“Atlantis” foi lançado em 2001 e arrecadou apenas US$ 186 milhões, mundialmente, tendo sido considerado um fracasso de bilheteria. Apenas com o passar dos anos ganhou maior popularidade e, hoje, é considerado um desenho cult. A animação foi dirigida por Gary Trousdale e Kirk Wise. O roteiro, escrito por Tab Murphy. Para o longa, um idioma próprio foi desenvolvido por Marc Okrand, que também criou a língua usada em “Star Trek”.

O filme é baseado em um clássico de Jules Verne e se passa em 1914. Na história, o cartógrafo e linguista Milo Tatch possui um livro sagrado que ele acredita que o levará até a cidade perdida de Atlantis. Em uma aventura em busca do lugar, ele termina por descobrir que a civilização anciã não está extinta.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros