Disney+

Ator afirma que série ganhará nova temporada

O último episódio da primeira temporada de “Monstros no Trabalho” foi lançado no Disney+, na última quarta-feira (1). Apesar de alguns críticas recebidas e da baixa avaliação do público (no Rotten Tomatoes, a série tem 83% de aprovação por parte da audiência e 65%, dos críticos), o programa deverá ganhar novos episódios, em breve. A informação foi compartilhada, no Twitter, por Henry Winkler, que dá voz a Fritz. Em resposta a um fã, na rede social, o ator disse que haverá, sim, uma próxima temporada.

“Tem que haver uma segunda temporada saindo para #montrosnotrabalho! A Pixar e a Disney mandaram muito bem! Sim, é um spin-off. Mas foi tão criativo. As novas personagens são incrivelmente bem feitas enquanto Mike e Sulley não perdem o charme nem um pouco”, disse o fã, que foi surpreendido com um comentário de Wrinkler. “E vai ter!!”, escreveu ele.

Por enquanto, a Disney ainda não confirmou a segunda temporada e nem sequer anunciou planos de dar continuidade à franquia, mas pode estar, nos bastidores, já produzindo episódios inéditos com as novas personagens.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.