Disney+

Ator confirma início das filmagens de série do MCU

Samuel L. Jackson divulgou, nessa quinta-feira (14), em seu perfil pessoal, no Instagram, uma imagem em que dá a entender que começou a gravar “Invasão Secreta”. “Hora de voltar! Feliz em estar de volta ao ataque”, escreveu ele, na legenda, que está acompanhada de uma hashtag com o nome do seriado. Na foto, o ator aparece usando uma camisa com a imagem de Nick Fury sendo desintegrado pelo estalo de Thanos, como visto em “Vingadores: Guerra Infinita”. A personagem retornou em “Ultimato”, depois da reversão do Blip.

Enquanto a postagem de Jackson sugere que apenas agora deu início às filmagens da série, há cerca de um mês, o FilmLondon afirmou que as gravações já haviam começado e que o ator tinha sido visto filmando uma das cenas do programa, na Inglaterra. Na época, o site disse que a sequência não era para “The Marvels”, mas para a produção do Disney+. Por enquanto, pouco se sabe sobre “Secret Invasion”. O enredo tem sido mantido em sigilo, e detalhes da trama são desconhecidos. O que se sabe é que ele será estrelado por Fury e Thalos e contará com uma série de estrelas de Hollywood no elenco, tais como Olivia Colman e Emilia Clarke. A estreia pode ocorrer em 2022, mas nenhum anúncio oficial foi feito.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.