Disney+

Ator de “Hawkeye” estará em prequela de “A Bela e a Fera”

Fra Fee, que interpretou Kazi Kazimierczak em “Gavião Arqueiro”, fechou um novo contrato com a Disney e participará da prequela de “A Bela e a Fera”, que, por enquanto, está sendo chamada de “Little Town”. Na trama, o ator será Benoit Berlioz, um amigo de infância de Tilly, que, quando adulto, se transforma em um belo, carismático e confiante príncipe. Além dele, o elenco contará com Briana Middleton, que dará vida à irmã adotiva de LeFou, Tilly. Luke Evans e Josh Gad retornarão como as mesmas personagens do live-action e serão os protagonistas da série, que terá oito episódios.

O musical recebeu o sinal verde do Disney+ em junho de 2021 e contará uma história anterior aos eventos vistos em “A Bela e a Fera”. Depois que Gastão e LeFou descobrem algo revelador a respeito de Tilly, o trio embarcará em uma aventura repleta de mistério. Gad, Edward Kitsis e Adam Horowitz são os produtores executivos do programa e também os showrunners. Evans, por sua vez, atuará e produzirá a série. Liesl Tommy será a responsável pela direção. As filmagens deverão iniciar nos próximos meses, conforme informou o intérprete de LeFou, em recente entrevista.

Na ocasião, Josh Gad também disse que testes de elenco estavam sendo feitos. Não demorou para que o nome de Fee fosse anunciado. Além de sua participação em “Hawkeye”, o ator já apareceu em “Dalgliesh”. Para os cinemas, atuou na nova versão de “Cinderella”, estrelada por Camila Cabello, e na adaptação de “Les Misérables”.

Foto: Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic

A estreia de “Little Town” ainda não foi anunciada.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.