web analytics
Cinema

Ator de “Star Wars” quer relacionamento gay em filme

Em uma recente entrevista para a Variety, o ator Oscar Isaac declarou que gostaria que sua personagem, Poe Dameron, tivesse um relacionamento gay com Finn, interpretado por John Boyega, no próximo filme da saga. O ator reconhece uma química natural entre os dois heróis, mas, ao que parece, eles não irão se relacionar afetivamente. “Pra mim, é como uma progressão natural, mas, infelizmente, esse ainda é um tempo onde as pessoas têm muito medo, eu acho…não sei bem de quê”, disse. “Pessoalmente, eu desejei que eles [os produtores] tivessem ido além, mas eu não tenho controle”, completou.

Por outro lado, Isaac disse que a “ambiguidade” existente na relação de Dameron e Finn pode permitir com que mais pessoas se identifiquem com as personagens. “Mas se eles tivessem se tornado namorados, isso também teria sido divertido”, afirmou.

John Boyega também concorda com o colega e afirma que não teria sido estranho se eles fossem além da relação que já possuem. “No momento, parece que é algo apenas platônico, porém”, disse.

A revista, então, decidiu levar o assunto ao diretor de “Star Wars: The Rise of Skywalker”, J.J. Abrams. Quando questionado se o longa teria alguma personagem homoafetiva, ele respondeu que não poderia contar nada sobre o filme, entretanto era importante para ele que algumas pessoas que fossem ver o longa se sentissem representadas.

Alguns rumores dão conta de que Finn e Dameron podem ganhar uma série no Disney+. A Disney ainda não confirmou a informação.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros