Disney+

Ator fala como foi vestir o traje de Moon Knight pela primeira vez

Depois de se aventurar por galáxias distantes e pilotar naves espaciais no universo de “Star Wars”, Oscar Isaac vai interpretar Marc Spector, protagonista de “Moon Knight”, uma das novas séries da Marvel Studios para o Disney+. Em entrevista ao Screen Rant para divulgação do seu mais novo filme, “The Card Counter”, o ator comentou a sensação de vestir, pela primeira vez, a fantasia do Cavaleiro da Lua. “Me caiu muito bem. Pareceu absolutamente bem em mim, e isso é tudo o que eu posso dizer agora”, afirmou. A expectativa dos fãs em ver o Cavaleiro da Lua em seu traje oficial não é pequena. Ainda em janeiro de 2021, Gregory Middleton, Diretor de Fotografia do seriado, afirmou que a personagem usaria a mesma fantasia dos quadrinhos, mas não mostrou nenhuma imagem da roupa.

Apesar de já ter interpretado uma outra personagem das revistinhas em 2016, quando participou de “X-Men: Apocalypse”, Isaac tem a responsabilidade de cativar o público do MCU, que tem se mostrado exigente ao longo dos anos. Em “Moon Knight”, Marc Spector é um mercenário que ganha poderes depois da visita de uma entidade egípcia, o deus Khonshu. Por enquanto, detalhes do enredo ainda estão sendo mantidos em sigilo, mas as filmagens seguem sendo feitas em Budapeste, na Hungria. O elenco conta, além de Isaac, com May Calamawy, Ethan Hawke e, talvez, Mark Ruffalo, que foi, recentemente, visto no mesmo hotel onde os outros artistas estão hospedados.

Imagem: Screen Rant

A estreia do programa está prevista para 2022, e mais detalhes deverão ser divulgados após o lançamento de “Os Eternos” e “Hawkeye”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.