web analytics
Cinema

Ator ligou para CEO para resolver destino do Homem-Aranha

Em uma entrevista ao programa “Jimmy Kimmel Live”, nessa sexta-feira (4), o CEO da Walt Disney Co., Robert Iger, confirmou que Tom Holland ligou, pessoalmente, para ele para falar sobre o impasse entre a Disney e a Sony a respeito do Homem-Aranha.

“Depois da D23 Expo, o Tom falou com algumas das pessoas que trabalham pra mim e pediu o meu email pessoal ou meu telefone. Eu sou muito cauteloso quanto aos meus contatos privados, mas permiti que ele os tivesse. Então, ele me ligou e, praticamente, chorou ao telefone”, disse Iger, entre risadas. Ao ser questionado se o ator havia, de fato, chorado, ele prosseguiu. “Não, não de verdade. Mas ficou claro o quanto ele se importava. Então, eu decidi fazer alguns telefonemas para a equipe da Walt Disney Studios e também para o presidente da Sony”, completou.

De acordo com Iger, ele explicou ao executivo do estúdio concorrente que ambos precisavam resolver o impasse e que aquilo deveria ser feito “pelo Tom e pelos seus fãs”. No último dia 27 de setembro, ambas companhias anunciaram que chegaram a um novo acordo e que o Homem-Aranha estava de volta ao Universo da Marvel Studios.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros