Cinema

Ator revela motivo das regravações de filme

Depois de “Homem-Aranha: No Way Home”, os fãs da Marvel Studios terão que esperar até maio de 2022 para assistirem a uma produção inédita, que será “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”. Anteriormente, o filme estava previsto para ser lançado no final de março, mas terminou sendo adiado e, agora, pode sofrer uma nova alteração devido às regravações que seguem sendo feitas. Em entrevista à Empire, Benedict Cumberbatch revelou que eles estão com o cronograma atrasado, mas que estão se esforçando para cumprir com as datas. Por isso, a equipe está trabalhando seis dias por semana.

Ainda segundo o ator, o motivo de muitas cenas estarem sendo refeitas diz respeito a aspectos ligados à pandemia. “Estamos no meio das regravações e estamos trabalhando muito duro para manter a data de lançamento e também para aproveitar todo o potencial do filme. Estamos fazendo partes que queremos fazer melhor, mas também partes que eram simplesmente impossíveis de fazer no dia [das gravações principais] por causa da logística, COVID e etc. Estamos muito atrasados ​​na produção por causa disso”, disse. Cumberbatch já havia revelado ao “Today Show” que algumas cenas seriam refeitas em novembro e dezembro. “Nós estamos muito animados. O Sam Raimi está na direção, então esperem coisas extraordinárias. Sim, nós estamos fazendo um filme ainda melhor. Nós temos algumas regravações marcadas para novembro e dezembro, e o filme vai ser lançado em maio, e isso é tudo o que eu posso dizer”, afirmou ele na ocasião.

De acordo com o ComicBook, as regravações têm a ver com a disponibilidade de alguns atores, que quando as cenas foram feitas, estavam ocupados. O jornalista KC Walsh, do GWW, foi outro que indicou a introdução de novas personagens. “Basicamente o que está acontecendo é que [Kevin] Feige está satisfeito com o trabalho de Sam Raimi e a direção do filme, e eles estão adicionando pessoas que estavam ocupadas durante o início das gravações e que são fundamentais para uma cena que inclui participações especiais”, disse ele, que ainda comentou que Hugh Jackman pode ser uma dessas pessoas.

As gravações de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” foram encerradas em maio deste ano. Mas não demorou para que os atores principais fossem convocados a retornar. Há cerca de três meses, Elizabeth Olsen comentou que sua participação havia sido encerrada, levando os fãs a crer que os trabalhos tinham sido finalizados. Entretanto, novas alterações foram propostas, e Cumberbatch segue regravando vários trechos.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.