Disney+

Ator mudou o visual para viver personagem

Nas duas últimas semanas, um nome tem sido bastante discutido entre os fãs do Universo Cimatográfico da Marvel: Wyatt Russell. O ator foi apresentado, no final do primeiro episódio de “Falcão e o Soldado Invernal”, como o novo Capitão América. No capítulo mais recente, John Walker foi visto em ação e também sem o fardamento do super-herói. Não demorou para que o visual do ator fosse tema de discussão nas redes sociais porque, na maior parte de seus trabalhos, Russell sempre apareceu de barba. Dessa vez, surgiu com o rosto, praticamente, limpo, algo que o ajudou na composição da personagem. “Quando você está com a roupa e se olha no espelho, você percebe. Ele [Walker] se parece com um cara que está tentando, de alguma forma, ser o Steve Rogers [personagem de Chris Evans]. Eu acho que a barba poderá ser algo possível para o John daqui a muitos, muitos anos, mas eu não quero descartá-la”, afirmou o ator em entrevista ao Collider.

Em “Playtest” e “Everybody Wants Some”, por exemplo, Russell apareceu com seu visual clássico e uma longa barba. Livrar-se dela terá sido estranho para ele? “Na verdade, não, porque eu já fiz coisas como Woman in the Window onde eu estou sem barba ou ela está menor. Eu amo a minha barba porque ela é um ser amorfo com vida própria. Em Lodge 49, eu tinha barba, mas em 22 Jump Street, não. Eu sempre vario, mas sei que as pessoas me conhecem mais quando estou de barba, e isso é engraçado”, completou.

Russell ainda afirmou que sabia que sua nova personagem não teria barba, a qual o ator voltou a deixar crescer logo após o fim das gravações da série. “Desde o início, eu sabia que ele não teria barba, obviamente, mas os homens de guerra modernos possuem, então, eu pensei talvez ele vá ter. Durante o programa, vai haver um progresso no visual dele [John Walker]. Houve uma conversa, sim, sobre barbas. Zoie [Nagelhout], a produtora, se ela vir isso, ela vai rir [….] Na verdade, não! Manter a barba nunca foi uma possibilidade”, explicou. “Nós discutimos de formas diferentes, sobre diferentes comprimentos. Mas sempre mantendo-a bem mais curta. Queríamos saber se seria engraçado ou não”, concluiu ele.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros