Disney Cruise Line

Atores da Marvel gravaram cenas para atração de navio

Dentre as muitas atrações inéditas que o Disney Wish terá, uma delas vai contar com a participação de alguns Vingadores. A chamada “Avengers: Quantum Encounter” ocorrerá, todas as noites, no restaurante “Worlds of Marvel” e convidará os hóspedes a batalhar ao lado do Homem-Formiga e da Vespa, por exemplo. Os detalhes sobre o jantar já foram revelados, há alguns meses, mas somente, nesta segunda-feira (25), a Disney informou que os atores Paul Rudd, Evangeline Lilly, Anthony Mackie e Brie Larson irão aparecer na experiência, e suas participações, respectivamente, como Homem-Formiga, Vespa, Capitão América e Capitã Marvel já foram gravadas.

Além deles, Kerry Condon participará como a voz de F.R.I.D.A.Y., e Ross Marquand, como Ultron. Haverá ainda a participação surpresa de um outro super-herói, cujo nome só será divulgado posteriormente. “Para dar vida a essa atração, nós criamos o restaurante com uma inovadora tecnologia, que inclui centenas de telas e efeitos especiais. As filmagens com os atores já terminaram, e nós estamos agora no processo de edição e pós-produção. Aqui vai um segredo para vocês: como grande parte da batalha acontece nos andares mais baixos do navio, nós estamos recriando todos os espaços em computação gráfica enquanto o navio real segue sendo construído”, afirmou Danny Handke, da Walt Disney Imagineering.

“Avengers: Quantum Encounter” coming to the Disney WIsh

Conforme informado anteriormente, a novidade mostrará o Homem-Formiga e a Vespa apresentando as mais recentes e poderosas tecnologias criadas pelas “Indústrias Stark”. O evento contará com uma demonstração, que terminará saindo diferente do planejado devido à intromissão de Ultron, que quer controlar a tecnologia. A dupla de heróis vai, portanto, convocar Carol Danvers e Sam Wilson para ajudar, e os visitantes também poderão participar da batalha.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.