Resorts Walt Disney World Resort

Atração com Donald será permanente no Animal Kingdom

A partir do dia 25 de maio, o Disney’s Animal Kingdom ganhará uma festa que vai contar com a presença de um DJ e de várias personagens como Margarida, Tico e Teco, Pateta, Pluto e Tio Patinhas entre outros. A novidade que foi anunciada meses atrás como parte das comemorações de 20 anos do parque será uma atração permanente conforme declaração do diretor Mark Renfrow da Disney Parks Live Entertainment.

“A história dessa atração conta que o Pato Donald acaba de descobrir que ele e seus companheiros de penas são descendentes dos dinossauros, e ele está bastante animado com isso”, explica Renfrow. “Desde o fechamento do Camp Minnie-Mickey, em 2014, para a construção de Pandora – The World of Avatar, o parque perdeu muitos dos seus meets and greets (encontros com personagens). A Donald’s Dino-Bash irá suprir essa lacuna”, continua ele.

Para a novidade, portanto, oito estações estão sendo construídas no parque na área conhecida como Dinoland U.S.A. Em cada uma delas, estará uma personagem. Ainda não se sabe ao certo como a festa irá funcionar, mas acredita-se que os visitantes terão a chance não apenas de conhecer e tirar fotos bem como dançar com os convidados de Pato Donald.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.