Resorts Walt Disney World Resort

Atração de Animal Kingdom fechará definitivamente

A partir do dia 1 de outubro, o “Rafiki’s Planet Watch”, que funciona como uma estação de conservação de animais no parque Disney’s Animal Kingdom, será fechado em definitvo. A informação não foi oficializada pela Disney, mas segue sendo comentada em fóruns de discussão sobre o complexo de Walt Disney World, na internet.

Segundo os rumores, os laboratórios que funcionam na área ainda vão ficar abertos por um tempo, mas apenas cast members terão acesso. Os animais, hoje, lá presentes, serão remanejados. Algumas das experiências oferecidas no espaço serão transferidas para outros lugares no parque. Entre elas, fotos com a Doutora Brinquedo e com Rafiki.

Ainda não se sabe se a decisão de fechar a atração foi baseada em mais um corte de gastos ou se em uma futura expansão do parque. Especulações de que uma land inspirada em “Zootopia” seria construída não são de hoje.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.