Walt Disney World Resort

Atração de EPCOT será fechada

A atração que está dentro do Pavilhão do Canadá, em EPCOT, a “Canada Far and Wide”, que nada mais é que um vídeo apresentado em uma tela circular de 360 graus, será fechada a partir do dia 27 de junho. De acordo com o calendário de obras do complexo, ela permanecerá sem funcionar até, pelo menos, 3 de agosto. Até o momento, a Disney não informou o motivo do fechamento.

A “Canada Far and Wide” estreou em janeiro de 2020, em substituição à “O Canada!”. A tecnologia e o formato da atração são os mesmos, mas o vídeo exibe novas imagens, trilha sonora e narração inéditas. Como o brinquedo foi alterado há pouco mais de um ano, o anúncio da interrupção nas atividades do “Circle-Vision 360” surpreende.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.