Shanghai Disney Resort

Atração de Shanghai Disneyland transforma visitantes em super-heróis

“Avengers Training Initiative” é a nova atração de Shanghai Disneyland, na China, que treina e transforma os visitantes em super-heróis. A experiência é ainda uma forma de celebrar o novo filme da Marvel Studios, “Avengers: Endgame”, que já arrecadou mais de US$ 250 milhões apenas na China.

A atração funciona nos mesmos moldes da Academia de Jedis, que existe tanto no Disney’s Hollywood Studios como em Disneyland, entretanto o público é mais variado e não apenas crianças podem participar.

Sempre sob o comando de dois heróis, os participantes aprendem técnicas de defesa e ainda alguns truques. Entre as personagens que aparecem estão Capitã Marvel, Pantera Negra e Homem de Ferro.

A atração ocorre no “Pepsi E-Stage”, em Tomorrowland, cinco vezes ao dia. O primeiro treino começa às 10:05 da manhã, e o último, às 4:10 da tarde. Cada um tem uma duração aproximada de 15 minutos.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.