web analytics
Tokyo Disney Resort

Atração dedicada a “Big Hero 6” abre, no Japão, em abril

Desde que anunciou a expansão de Tokyo Disneyland, ainda em 2017, a Oriental Land Co. informou que o parque ganharia a primeira atração, dentre todos os complexos da Disney, inspirada em “Big Hero 6”. Agora, a poucos meses da inauguração do brinquedo, sabe-se um pouco mais sobre a história que estará por detrás da novidade.

“O brilhante inventor Hiro Hamada aprendeu de sua experiência pessoal com Baymax que o primeiro passo para fazer das pessoas saudáveis é fazê-las feliz. Então, ele e Baymax desenvolveram esta animada e musical aventura que, certamente, fará todos felizes. Enquanto as músicas favoritas de Hiro tocam, os visitantes embarcam em seus veículos e rodopiam de maneiras inesperadas. Equipamentos acoplados no teto do brinquedo irão escanear os guests e medir seus níveis de felicidade”, divulgou a Oriental Land Co.

O brinquedo, como já se sabia, será chamado “The Happy Ride with Baymax” e abrirá, em Tomorrowland, no dia 15 de abril. A atração será bastante semelhante à “Alien Swirling Saucers”, da Toy Story Land, do Disney’s Hollywood Studios.

The Big Pop

Ao lado do brinquedo, a primeira loja da Disney a vender apenas pipocas será inaugurada. Chamada de “The Big Pop”, ela terá o futuro como tema, mas terá pipocas como itens de destaque na decoração. Entre os elementos que prometem chamar atenção está um enorme lustre que contará um pouco mais sobre a Teoria do Big Bang. No lugar dos meteoritos, porém, serão colocadas pipocas.

Através de grandes vidraças, os visitantes poderão ver as guloseimas sendo feitas. Dentre os sabores que serão vendidos estão Cookies & Cream, Leite de Morango e Caramelo & Queijo.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros