web analytics
Resorts Walt Disney World Resort

Atração dedicada a Mickey Mouse será aberta apenas em 2019

A atração do Disney’s Hollywood Studios, na Flórida, que terá Mickey e Minnie Mouse como estrelas só será inaugurada em 2019. A data exata ainda não foi divulgada pela Disney, mas rumores dão conta de que será durante o verão do próximo ano, deixando a abertura da Star Wars: Galaxy’s Edge para o segundo semestre.

Mickey & Minnie Runaway Railway

O brinquedo, que irá substituir o “The Great Movie Ride” no Teatro Chinês, terá uma nova tecnologia, que ainda está sendo desenvolvida pela Disney, mas já está sendo chamada de 2 1/2D.

A entrada da atração seguirá a mesma que já existia. Ao chegar na área onde um grande telão exibia clássicos do cinema, os visitantes embarcarão em uma nova aventura. No espaço, os guests serão convidados a assistir à estreia de um curta-metragem estrelando Mickey e Minnie Mouse. Enquanto o casal dirige rumo a um piquenique, Goofy pilota um trem e faz o papel de um engenheiro maluco. Em um dado momento, efeitos especiais colocarão os visitantes do parque no centro da diversão, participando junto com as personagens da ação do filme. Muitas curvas são esperadas durante o passeio.

Disney Television Animation, responsável pela criação dos novos curtas-metragens do Mickey, está desenvolvendo as imagens que serão exibidas na atração. Audioanimatrônicos também farão parte do brinquedo, que contará com uma música inédita.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros