Walt Disney World Resort

Atração do Animal Kingdom será reaberta em julho

A Disney divulgou, esta semana, que o “Rafiki’s Planet Watch” será reaberto no dia 11 de julho e terá novidades. A principal dela será a “The Animation Experience”, que estará dentro da “Conservation Station”.

Na atração, os visitantes verão como animais de verdade têm inspirado grandes animações da Disney. Além disso, será possível aprender a desenhar algumas de suas favoritas personagens através de uma aula de animação. Simba, Zazu e Pumba, astros de “O Rei Leão”, estarão na lista daqueles que os guests poderão desenhar.

O trem que leva os visitantes até o “Rafiki’s Planet Watch”, fechado desde o ano passado, reabrirá do mesmo jeito também no dia 11.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.