Walt Disney World Resort

Atração do Disney’s Hollywood Studios vai fechar para reforma

O complexo de Walt Disney World Resort informou, nesse fim de semana, que o “For the First Time in Forever: A Frozen Sing-Along Celebration” terá suas apresentações, temporariamente, suspensas no próximo dia 22 de agosto. Por enquanto, ainda não se sabe quando o show voltará a ser exibido, entretanto ele não deverá ficar fora da lista de opções do Disney’s Hollywood Studios por muito tempo. No máximo, até o início de novembro, ele já estará de volta porque sua versão natalina, que conta com a presença de Olaf e de uma canção do curta “Olaf’s Frozen Adventure”, foi confirmada como uma das atrações das festividades de fim de ano de 2022.

Até ser interrompido para limpeza e manutenção do teatro, o “For the First Time in Forever: A Frozen Sing-Along Celebration” continuará sendo apresentado, diariamente, às 9:30, 10:30, 11:30, 12:30, 13:30, 14:30, 15:30, 16:30, 17:30 e 18:30.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.