Disneyland Paris Resort

Atração do Walt Disney Studios será demolida

Disneyland Paris Resort preencheu, esta semana, junto às autoridades locais, um pedido de autorização para a demolição do chamado “Production Courtyard Stage”, no Walt Disney Studios. O objetivo do complexo é melhorar o fluxo dos visitantes na região quando a Avengers Campus abrir. O palco, que costuma ser usado para produções sazonais e eventos especiais, está localizado na “Place des Stars”, entre a entrada da nova área e a “Tower of Terror”.

Por enquanto, ainda não se sabe se o palco será transferido para outro lugar do parque ou se, simplesmente, deixará de existir. A data da inauguração da Avengers Campus também continua sendo um mistério. O que se sabe é que ela ocorrerá durante o verão deste ano, como parte das comemorações de 30 anos do complexo, mas o dia exato ainda não foi anunciado.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.