Disneyland Paris Resort

Atração é modernizada

Há cerca de uma semana, Disneyland Paris Resort anunciou que estava reformando a “Blanche-Neige et les Sept Nains”, atração inspirada em “Branca de Neve e os Sete Anões”, localizada no principal parque. Agora, novas imagens do brinquedo foram divulgadas e mostram várias cenas com uma pintura diferenciada. As árvores da cena em que Branca de Neve foge para a floresta, por exemplo, ganharam um efeito que as faz brilhar no escuro.

Além disso, os projetores foram modernizados, e os equipamentos de som, melhorados. Por enquanto, o complexo não divulgou maiores detalhes da reforma, mas imagina-se que o brinquedo não tenha recebido nenhuma grande alteração, diferentemente do de Disneyland Resort, que teve cenas acrescentadas e até mudou de nome, passando de “Snow White’s Scary Adventures” para “Snow White’s Enchanted Wish”.

Disneyland Paris Resort continua fechado, mas está previsto para voltar a funcionar no próximo dia 2 de abril.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros