Resorts Walt Disney World Resort

Atração inspirada em Mary Poppins poderá ser aberta em WDW

Uma nova atração inspirada em Mary Poppins poderá ser aberta em Epcot, em Walt Disney World Resort, até 2021. A informação ainda não foi confirmada pela Disney, mas o rumor circula nos bastidores do complexo. Segundo os comentários, o brinquedo poderá ser um carrossel conforme mostrado no filme que leva o nome da protagonista.

A atração seria construída nos jardins do Pavilhão do Reino Unido e faria parte do pacote de novidades para a comemoração de 50 anos do complexo, que inclui uma montanha-russa inspirada em “Guardiões da Galáxia”um brinquedo de “Ratatouille”um restaurante com vista para o espaço, um novo show de fogos e ainda uma reforma completa na entrada do parque.

Mary Poppins Returns

Em dezembro deste ano, uma sequência para o clássico de Walt Disney de 1964 será lançada e levará a babá mágica, mais uma vez, para as telas de cinema e para as rodas de conversa.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.