Walt Disney World Resort

Atração inspirada em “Raya” chega a parque

A pouco mais de quinze dias para o lançamento de “Raya e o Último Dragão”, o complexo de Walt Disney World anunciou que, entre os dias 19 e 21 de fevereiro, artistas irão construir uma escultura de areia inspirada no filme, no Disney’s Animal Kingdom. Os visitantes poderão assistir ao processo durante o dia.

Quarenta toneladas de areia serão usadas, e a escultura, que exibirá Raya, Tuk Tuk, Sisu e Ongi, será construída no “Discovery Island Stage”, permanecendo em exibição até março.

A partir da próxima segunda (22), os guests do parque também poderão aprender a desenhar Tuk Tuk na “The Animation Experience”, na “Conservation Station”. Um vídeo narrado por Kelly Marie Tran, a voz de Raya, e Awkwafina, que interpreta Sisu, será apresentado e mostrará os bastidores de criação de Tuk Tuk, companheiro de aventuras da protagonista.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.