Resorts Walt Disney World Resort

Atração irá operar de forma limitada durante verão em WDW

Já de olho nas centenas de milhares de pessoas que deverão visitar o Disney’s Hollywood Studios a partir de dezembro por causa da abertura da Star Wars: Galaxy’s Edge, a Disney está fazendo algumas alterações no parque em si. Iniciando na primavera e indo até o verão americano, a “Hollywood Tower”, por exemplo, irá operar de forma limitada.

Em meados de março, uma reforma, que irá consertar uma série de pequenos defeitos, será iniciada no brinquedo. Planejada para ocorrer em fases, a manutenção fará com que apenas parte dos elevadores permaneça funcionando. Por isso, as filas deverão aumentar, e muito, durante o período. Para tentar minimizar os transtornos, a Disney informou que irá reduzir a quantidade de Fastpasses disponível.

Os dias exatos de início e término das obras de manutenção e reparo ainda não foram divulgados.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.