Disneyland Resort

Atração passa a usar fila regular

A partir desta quinta-feira (4), a “WEB SLINGERS: A Spider-man Adventure” passará a usar fila regular, no Disney California Adventure. Desde que a Avengers Campus foi inaugurada, em junho deste ano, a atração vinha funcionando apenas com uma fila virtual, e os visitantes tinham que conseguir um Boarding Pass, através do aplicativo oficial do complexo, para ter acesso ao brinquedo. A distribuição dos passes ocorria sempre às 7:00 e 12:00. A mudança dará mais flexibilidade a quem não sabe usar ou não tem o app.

No site de Disneyland Resort, o complexo afirma que os visitantes “poderão ter que entrar em uma fila virtual para experimentar o brinquedo”, não descartando, assim, a possibilidade de que o sistema digital volte a ser utilizado.

Foto: Richard Harbaugh

Quando o Disney Genie for lançado no complexo, o brinquedo fará parte da lista da “Lightning Lane”, e passes para a atração serão vendidas individualmente.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.