Disneyland Resort

Atração que homenageia Mickey e Minnie abrirá na Califórnia

Através de um anúncio no The Disney Parks Blog, na manhã desta sexta-feira (19), a Disney informou que a “Mickey & Minnie’s Runaway Railway”, em construção no Disney’s Hollywood Studios, na Flórida, também abrirá em Disneyland, na Califórnia.

Com inauguração prevista para 2022, o brinquedo será o primeiro inteiramente dedicado a Mickey e Minnie Mouse. A atração em ambos os parques será igual. A bordo de um trem pilotado por Pateta, os visitantes embarcarão em uma aventura por um mundo em desenho animado. Conforme descrito pela Disney, “um momento mágico após o outro levarão você por uma aventura sem controle, repleta de curvas e surpresas”.

A atração contará com uma trilha sonora original e efeitos especiais de projeção, cuja responsabilidade será da Panasonic.

Em Disneyland, o brinquedo será construído na “Mickey’s Toontown”, em uma área onde, hoje, é de bastidores.

Notícia

Cedo pela manhã, o presidente de Disneyland Resort, Josh D’Amaro, usou as redes sociais para informar ao público que um anúncio seria feito logo mais. Na imagem, D’Amaro, ao lado de Mickey e Minnie, aparece segurando as chamadas blueprints, que são planos de uma nova atração.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.