Hong Kong Disneyland Resort

Atração será demolida em parque chinês

A “Jedi Training: Trials of the Temple” será, em breve, demolida em Hong Kong Disneyland, na China. Ela já está cercada por tapumes, e as obras podem começar ainda este ano. A remoção se dará para uma expansão e construção de um brinquedo baseado nos Vingadores. Anos atrás, uma atração semelhante à proposta para a Phase 2 da Avengers Campus foi anunciada para o parque, e o “Autopia”, inclusive, chegou a ser fechado, mas os planos acabaram sendo alterados, e o espaço ficou inutilizado. Agora, o projeto parece que será retomado.

O site do complexo não cita a demolição da atração, mas informa que “ela está indisponível até segunda ordem”. Nenhuma substituição foi anunciada, oficialmente, até o momento.

Em Hong Kong Disneyland, a experiência ocorria em um palco montado em Tomorrowland, entre a “Hyperspace Mountain” e a área dedicada aos super-heróis da Marvel Studios, onde existem uma atração inspirada no Homem-Formiga, a “Ant-Man and the Wasp: Nano Battle!”, e outra, no Homem de Ferro, a “Iron Man Experience”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.