Disneyland Paris Resort

Atração vai recriar a icônica “Rota 66”

Com Disneyland Paris Resort fechado desde outubro do ano passado, poucas são as informações que se têm daquilo que está acontecendo dentro dos parques franceses. Vez por outra, o complexo divulga imagens ou detalhes de algum trabalho que está realizando. Esta semana, por exemplo, publicou algumas fotos daquilo que os visitantes verão na “Cars ROAD TRIP”, que será inaugurada assim que o Walt Disney Studios voltar a funcionar.

As imagens não mostram nada de especial a não ser árvores e algumas pedras, que foram, manualmente, construídas para reproduzir as que são vistas ao longo da Rota 66, nos Estados Unidos. Parte da vegetação precisou ser transplantada, e algumas plantas, que não se adaptariam ao clima europeu, foram recriadas em resina.

Quando inaugurada, a atração vai levar os visitantes por uma passeio pela icônica Rota 66 e vai colocá-los cara a cara com algumas personagens da franquia “Carros”. Por enquanto, ainda não se sabe quando o resort francês vai reabrir, mas representantes do complexo irão se reunir com autoridades do Parlamento Francês, na segunda-feira (3), para discutir um plano de retomada das atividades, o qual se daria em três fases. Líderes de sindicatos locais também estarão presentes.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.