Disneyland Resort

Atrações da Marvel vão além da “Avengers Campus”

A Avengers Campus foi inaugurada, no Disney California Adventure, no último dia 4 e, desde então, tem atraído milhares de pessoas a cada dia. São fãs que querem brincar na atração do Homem-Aranha, treinar com as Dora Milaje ou ver seu super-herói favorito em ação. Perto dali, no mesmo parque, os visitantes também podem tirar fotos com outras personagens vestidas com trajes inspirados nos filmes da Marvel Studios.

Para preencher o vazio deixado pelos heróis do estúdio, que, até então, apareciam, diariamente, em Hollywood Land, Mickey, Minnie e Tico e Teco foram levados para a área e estão vestidos com roupas que homenageiam suas personagens favoritas. Mickey, por exemplo, está com uma fantasia inspirada no Capitão América enquanto Minnie, na Mulher-Aranha. Já a dupla de esquilos, nos irmãos Thor e Loki. Todos eles estão disponíveis no “Hollywood Backlot Stage”, em horários alternados, e as fotos são feitas à distância.

Também em Hollywood Land, os visitantes podem tirar fotografias inspiradas em “Capitã Marvel”, “WandaVision” e em “Falcão e o Soldado Invernal”. A partir de sábado (18), eles terão a chance de fazer selfies em um cenário criado a partir do visual de “Pantera Negra”. Até o final do mês, um outro, que irá reproduzir um pedaço da sede da Time Variance Authority, que aparece em “Loki”, também será inaugurado. Miss Minutes, inclusive, estará presente para os cliques.

Além desses locais, os fãs da Marvel Studios também podem visitar a “Disneyland Resort Backlot Premiere Shop”, uma loja que está vendendo apenas produtos inspirados no estúdio. O local foi improvisado para melhorar o fluxo da Avengers Campus que, desde a inauguração, tem registrado longas filas tanto na entrada quanto nos restaurantes e lojas.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.