web analytics
Tokyo Disney Resort

Atrações sazonais não abrirão, este ano, em TDR

Este ano, Tokyo Disney Resort não terá celebrações de Halloween ou mesmo de Natal. Clássicas atrações de Tokyo Disneyland, que ganham decoração diferenciada ao longo do ano, também não irão funcionar como efeito da pandemia de COVID-19.

Entre os meses de setembro e dezembro, a “The Haunted Mansion” recebe uma decoração especial, inspirada no filme “O Estranho Mundo de Jack”, e se transforma na “The Haunted Mansion: Holiday Nightmare”. A versão original do brinquedo, entretanto, permanecerá durante o ano inteiro, e Jack só deverá retornar em 2021. O mesmo ocorrerá com a “Country Bear Vacation Jamboree” que é, geralmente, usada entre junho e outubro. A versão natalina da atração, a “Country Bear Jingle Bell Jamboree”, também não deverá abrir, este ano.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros