Walt Disney World Resort

Atrações serão encerradas em WDW no fim do verão

Quando anunciou seu pacote de novas atrações para o verão americano em Walt Disney World, na Flórida, a Disney informou que a maioria delas seria temporária e encerrada ao final de setembro. Mas para que ninguém seja pego de surpresa, veja que ofertas são essas, assim você poderá planejar sua viagem e saber, ao certo, se conseguirá ou não aproveitar algumas delas em sua próxima visita.

Magic Kingdom

Mickey e Minnie só continuarão tirando fotos juntos, em seus trajes especiais, no “Town Square Theater”, até 30 de setembro. No dia seguinte, Mickey deverá voltar a estar sozinho no local. Minnie retorna a “Storybook Circus”, e Pluto, à praça que está logo na entrada do parque. As personagens raras que, hoje, estão fazendo aparições na praça deixarão de visitar o local na mesma data.

A parada “Move It! Shake It! MousekeDance It” Street Party”, entretanto, continuará a ser ofertada.

Epcot

O show “Guardians of the Galaxy – Awesome Mix Live!” que é apresentado, diariamente, em Epcot, será encerrado no dia 18 de agosto.

Já o show de fogos “IllumiNations: Reflections of Earth” será exibido até 30 de setembro. Já no dia seguinte, um novo, o “Epcot Forever”, deverá estrear.

Disney’s Hollywood Studios

Também no dia 30 de setembro, as personagens de “Os Incríveis” deixarão de dançar com os visitantes na chamada “The Super Shindig”. A permanência de Edna Moda na área para fotos ainda é dúvida.

A ausência da atração não deverá ser sentida pelos visitantes do parque, que deverão estar focados na novidade que será a Galaxy’s Edge.

Disney’s Animal Kingdom

A “Hakuna Matata Time Dance Party”, onde os visitantes podem dançar com personagens tais como Timão, Rafiki, Terk e Koda, acabará no dia 30 de setembro.

A nova versão do “Rivers of Light”, entretanto, continua.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.