Disneyland Resort Walt Disney World Resort

Atrações serão fechadas para manutenção

Entre os dias 7 e 12 de junho, a “Big Thunder Mountain Railroad” estará fechada, em Magic Kingdom, para limpeza e manutenção. A reabertura está prevista para 13 do mesmo mês, a tempo do verão americano. Nenhuma mudança será feita no brinquedo. Já no dia 5 de julho, será a vez da “The Many Adventures of Winnie the Pooh”, em Disneyland, na Califórnia, encerrar as atividades temporariamente. O complexo ainda não divulgou por quanto tempo a atração permanecerá fechada e nem o que será feito, mas o brinquedo voltou a funcionar há menos de um mês, no último dia 30 de abril.

No início de 2022, será a vez do Disney Skyliner, em Walt Disney World Resort, fechar para uma breve manutenção de rotina. Entretanto, apenas a linha de EPCOT ficará sem funcionar no período entre 23 e 28 de janeiro. A conexão entre o parque, o “Disney’s Riviera Resort” e o “Disney’s Caribbean Beach Resort” ficará interrompida, mas os visitantes e hóspedes poderão se deslocar através de ônibus ou de barcos, que também estarão disponíveis para o Disney’s Hollywood Studios, para o “Disney’s Boardwalk Resort” e para o “Disney’s Yacht & Beach Club Resort”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.