Disney+

Atriz de “Hocus Pocus” fala sobre sequência

Há cerca de um mês, a Disney confirmou a sequência de “Hocus Pocus” para sua principal plataforma de streaming. De lá para cá, não anunciou nenhuma novidade a respeito do longa. Mas, em uma entrevista a um programa de rádio, esta semana, a atriz Kathy Najimy, que interpretou Mary, uma das bruxas, no original de 1993, afirmou que ela, Bette Midler e Sarah Jessica Parker continuam interessadas no projeto, mas que ainda estão afinando os detalhes da trama e das gravações, por isso, a participação delas no próximo filme ainda não pode ser dada como confirmada.

“A Sarah [Jessica Parker], a Bette [Midler] e eu tivemos no telefone algumas vezes, nas últimas semanas, conversando sobre o roteiro, e isso, obviamente, foi muito divertido. A Bette Midler, como a Jess sabe, sempre foi uma enorme, enorme inspiração para minha carreira. É como se metade de mim fosse por causa dela, e a outra metade por causa da minha mãe. Então, a gente falou bastante a respeito de tudo…se fosse para fazermos agora, em um mundo perfeito, com certeza, diríamos sim. Mas ainda dependemos de locações, datas, horários e quanto tempo vai durar. Por isso, eu realmente ainda não posso dizer um sim ou não, nesse momento”, explicou.

Pela declaração da atriz, o filme ainda está em sua fase inicial de planejamento e poderá levar mais alguns anos até ser lançado.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros