Disney+

Atriz diz que fim de série será “incrivelmente, triste”

“WandaVision” entrou na reta final nesta sexta-feira (19) e está a apenas dois episódios de ser encerrado. Os mistérios em Westview começaram a ser revelados, e o final da série não irá decepcionar os fãs, de acordo com Teyonah Parris. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz disse que será “épico e, incrivelmente, triste”. “Quer dizer, toda a série é incrivelmente triste para mim, mas estou juntando essas palavras”, afirmou.

Ao site, a atriz afirmou que ficou sabendo sobre a verdadeira identidade de sua personagem, que, a princípio, é apresentada como Geraldine, ainda em 2019. “Ainda na Comic-Con, o Kevin Feige me encontrou e me chamou de Monica. Aquilo foi um momento incrível pra mim”, disse.

Sobre o relacionamento de Rambeau com Wanda Maximoff, Parris revelou que sua personagem, logo de cara, percebeu os traumas de Wanda e que, por isso, simpatizou com ela. “Assim que Monica vê Wanda e percebe seu luto, ela reconhece suas experiências paralelas e que ambas estão sofrendo com a morte de alguém. Então, eu acho que Monica está lidando com [sua dor] da melhor maneira que pode. Não estou dizendo que é a forma mais eficaz e terapêutica, mas sinto que ela está tentando se reconciliar com sua própria dor ajudando Wanda com a dela”, explicou.

Para a gravação de uma das cenas mais eletrizantes do seriado, quando Wanda expulsa Geraldine de Westview, Parris conta que precisou ser amarrada por cabos e que aquela foi sua primeira vez em uma tomada do gênero. “Aquela foi minha primeira vez. Foi muito estranho e desafiador porque eu tinha a Lizzie [Elizabeth Olsen] no chão, fazendo toda uma performance, e eu gemendo de dor. Foi terrível. Eu não estava acostumada a ficar presa daquela forma e ainda ter que estar, emocionalmente, ali. Todo mundo riu, eu também ri. Matt Shakman [diretor] teve que me permitir fazer a cena várias vezes”, afirmou.

WANDAVISION -Teyonah Parris

Durante a entrevista, a atriz, que retornará em “Capitã Marvel 2”, foi questionada sobre seu relacionamento com Carol Danvers, que, de acordo com alguns indícios apresentados em “WandaVision”, não parece ser dos melhores. Parris, porém, evitou falar sobre o próximo filme. “O que posso dizer é que temos mais alguns episódios pela frente e também sabemos que Monica estará em Capitã Marvel 2, portanto, ainda há muito espaço para explorarmos esse relacionamento. Não quero estragar isso para ninguém, então vou parar por aqui”.

O último episódio de “WandaVision” vai ao ar no próximo dia 5 de março.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros