Disney+

Atriz muda o visual para participar de “She-Hulk”

Já não é mais novidade para ninguém que Jameela Jamil será uma das vilãs de “She-Hulk”, uma das próximas produções da Marvel Studios para o Disney+. O que ninguém sabia, até então, era como seria o visual da atriz para interpretar Titania. Nessa quinta-feira (30), porém, a modelo apareceu com um novo corte e cor de cabelo, que se assemelham ao da personagem nos quadrinhos.

Também no Twitter, fotos da dublê de Jamil foram postadas, confirmando o visual da antagonista. Em uma das imagens, ela, inclusive, aparece ao lado de Mark Ruffalo, que está com pontos no rosto, os quais são usados para criar, digitalmente, as expressões de Hulk. A série contará, além de Ruffalo e Jamil, com Tatiana Maslany, no papel principal, e Tim Roth, que retornará como o Abominável. A estreia da produção ainda não está definida, mas deverá ocorrer em 2022.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.