Cinema

Atriz não descarta papel de super-herói no futuro

Emily Blunt, protagonista de “Jungle Cruise”, já recusou não apenas um, mas mais convites para participar de filmes com super-heróis. Antes da escolha de Scarlett Johansson para o papel de Natasha Romanoff, por exemplo, Blunt foi sondada pela Marvel Studios, porém não topou. Recentemente, ela revelou que não participaria de “Quarteto Fantástico” e chegou a dizer que tais produções não fazem seu perfil. Agora, em entrevista ao Collider, a atriz foi questionada, mais uma vez, sobre suas escolhas e afirmou que ainda “não encontrou o roteiro certo” que a convencesse de estrelar uma produção do gênero, mas que toparia fazer uma no futuro, caso encontre uma história que a agrade. “Diz sempre respeito à história e a uma personagem que eu ainda não interpretei”, disse Blunt. “Não é algo que já tenha sentido a inclinação de fazer antes, mas também não é algo que eu torça o nariz, de forma alguma. O que ocorre é que ainda não chegou o momento certo”, disse.

Seu colega de elenco, Dwayne Johnson, brincou que havia mostrada fotos de “Black Adam” a ela e que estava tentando convencê-la a participar de uma futura produção da DC Comics. “Nós já conversamos sobre isso. Olha, eu já mostrei fotos a ela de Black Adam, e, obviamente, ela tem uma ótima relação com o Jaume Collet-Serra, nosso diretor em Jungle Cruise e Black Adam“. Mas o The Rock revelou que entende suas escolhas. “Eu sempre fiquei muito, muito impressionado com as escolhas que a Emily fez. Agora que eu tive a chance de conhecê-la bem e se tornar um dos seus melhores amigos, eu olho para trás e percebo que, justamente, as coisas que ela deixou passar são as que, de fato, a colocam na posição em que ela está hoje”, acrescentou.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.